sexta-feira, 18 de julho de 2008

Um Blog???

Olá Babys!!



Lary com um blog? vcs devem estar pensando...

Pois é!!

Quem me conhece sabe que sempre gostei muito de escrever, mas devido a correria do dia-a-dia nunca consegui fazer mais de 2 posts...hehe

Não... esse nao é o primeiro blog que eu tento por no ar, já tive vários...larypsikatechnera.fotoflog (com esse eu infernizava a vida dos meus contatos virtuais, com a típica frase "dá uma comentadinha?)

Babybabys. alguma coisa...criado por mim e mais 5 amigas (éramos 6)*P.I !!mas que também nao deu muito certo e caiu no esquecimento!
E por ai vai...

Mas podem ficar sossegados fetinhos** que nao irei atormentá-los pedindo PELOAMORDEDEOSS para comentarem aqui.

Para vcs estranhos curiosos, podem ficar totalmente a vontade em ler e comentar meus pensamentos e histórias!!

Ando com a mente estourando ... cheia de idéias e pensamentos, raivas e angústias, gratidão e compreensão... E muito pelo contrario do que seria recomendado fazer ("BOTE TD PARA FORA GAROTA!!") vou preferir escrever aqui e tentar explodir o menos possível -hehe!

Amanha é sabado, darei início a essa jornada que voces irao acompanhar, hj é mesmo apenas uma apresentação e justificaçao do blog.

Sabado....ée! S A B A D O!!

bjos da feta! =*



ahh! claro para os alienadinhos do vocabuLary [by sanry]

*P.I - piadinha interna

**Fetinhos - maneira carinhosa de tratar um amigo - não, nao é nojento nem feio...é fofo vai!

Nenhum comentário: