segunda-feira, 21 de julho de 2008

Baixando a escritora

Olá pessoas...

Infelizmente nao deu para eu postar nesse find...
muitissima correria...
como pode 2 dias (sabado+domingo) passarem tao rapido?? pq isso nao acontece com segunda e terça?

Final de semana muitissimo agradavel...(rolidei + xv + festa do morango)!!
Fiquei com um pouquinho de raiva de mim, por esquecer tão rapido as coisas que me chatearam tao profundamente...mas quem sabe isso nao seja uma qualidade...?

Preciso descobrir como coloca fotos nesse blog...e td mais...
mas isso exige a disponibilidade de um distante amigo = tempo.

Mas prometo a tds que nao irei abandonar esse blog (confesso que tive uma impulso agora pouco) mas logo começo a divulga-lo.

Vou colar para vcs verem o que eu escrevi num momento de felicidade!!!

Fazendo as pazes com Deus

Nada como fazer as pazes com Deus. Não existe sensação melhor do que entender suas decisões,seu cuidado e todo o seu planejamento para com você. De repente, você se sente mais leve, mais importante, menos amarga e é capaz de compreender todas aquelas "injustiças" que sob o seu ponto de vista lhe fizeram muito mal. Tudo começa quando lentamente lhe ocorre a idéia de que o que lhe aconteceu não passou de uma provação que lhe rendeu bons frutos, dos quais não teria se por acaso tivesse "vencido" o obstáculo facilmente. Pesa-se então os fatos na balança da vida, você sorri.Chora.Soluça e agradece por tudo que passou. E com a fé de outrora volta a acreditar naquele que presenciou seu pranto, sua revolta e sua indiferença. É exatamente assim que me sinto nesse momento.Otimista e positiva em relação aos fatos. São 10 horas da manhã, hj iniciei minha nova carga horária de 40 horas semanais.Levantei 15 para 6, dia feio e chuvoso,agradeci. Peguei um coletivo cheio e abafado,agradeci por ter um lugar para eu sentar. Pisei no coco, limpei minha bota no banheiro e logo pensei " deve ser dinheiro "


É..baixou a escritora ai!!

ta ai um otimo site para quem gosta de escrever
http://www.recantodasletras.com.br/

até logo people, amanha estarei de volta!

Nenhum comentário: